Boa tarde leitores. As últimas semanas tem sido difíceis para mim e para minha sorte eu descobri que tenho leitores fiéis (fantasmas ou não) que estão sempre me apoiando. Com esse pensamento na cabeça eu decidi pensar em uma forma de estar tirando um trocado por fora e ainda sem fazer aquilo que gosto. Algumas pessoas me disseram que comprariam os livros que eu os publicasse e depois de analisar as opções percebi que no momento esta fora de cogitação.
Decidi então entrar na plataforma Patreon. Um site de financiamento coletivo onde você faz uma assinatura (a partir de $1 dólar por mês podendo ser cancelado a qualquer momento) onde vocÊ tem acesso a conteudo exclusivo. Eu ainda estarei criando metas de valores. Por enquanto eu decidi que vou escrever uma obra que será postada EXCLUSIVAMENTE para os assinantes do Patreon e/ou pessoas que fizerem doações através do PagSeguro. A obra em questão será 'Evangelho Segundo Harry'. Ela será postada exclusivamente para as pessoas que puderem estar financiando meu trabalho ou fazendo algum tipo de doação.
Eu não vou parar de postar obras gratuitamente, mas eu preciso incentivar as pessoas a doarem e dar 'brindes' para aqueles que fizerem a assinatura do Patreon. Haverão mais coisas em questão como por exemplo: farei videos de 50 fatos sobre mim, farei sorteios de capinhas de celulares, adesivos, canecas e outros com imagens de personagens e frases das minhas obras. Estarei também atendendo pedidos de obras dos assinantes do Patreon. Sei que o Brasil está um caos financeiramente e só vem piorando nos últimos anos e é por isso mesmo que decidi tirar um trocado pra ajudar minha família porque atualmente faço tratamento com psicólogo e psiquiatra e compro cerca de 300 reais em remédios por mês e é minha tia que compra pra mim sem cobrar nada por isso e eu me sinto mal. Eu fico cerca de 3/4 meses sem receber até que o INSS me dá uma resposta e nesse período são meus familiares que pagam tudo pra mim. Além disso tem as consultas com psiquiatra que custam 200 reais, mas ele me faz com desconto por R$ 120. Esse é um dos motivos de estar tão pra baixo ultimamente. Todo esse dinheiro, ver minha família falando sobre como está tudo tão difícil atualmente.
Sei que algumas dessas coisas existem no SUS, mas vocês sabem como o SUS funciona e eu não posso ficar esperando por atendimento gratuito porque preciso dos remédios religiosamente e eles me ajudam muito assim como a minha psicóloga Poliana que foi quem me deu a ideia de criar a conta no Patreon e no PagSeguro. Tem sido ela a pessoa a me incentivar a continuar a escrever, a levantar a cabeça e CELEBRAR cada número, cada curtida, cada comentário. Ela tem me incentivado bastante. Se não fosse ela eu não teria voltado a escrever em Setembro do ano passado com 'Cruel Sedutor' e provavelmente não estaria aqui agora conversando com vocês porque antes de iniciar meu tratamento com ela eu não tinha a minima vontade de voltar a escrever.
Enfim se chegar um momento que o INSS não vai mais me pagar eu terei que parar o tratamento ou ter que voltar a trabalhar com qualquer coisa que encontre até o próximo surto. Escrever é o que eu gosto e vocês sabem que me dedico muito do meu tempo a escrita e se eu tiver o apoio de todos ou alguns de vocês que puderem fazer doações de qualquer valor ou estarem se tornando meu patrão eu poderei me me dedicar mais ferozmente e quem sabe até estar publicando meus livros nem que seja apenas por demanda. Seria uma honra enviar para vocês meus livros autografados.
O banner do Patreon foi colocado foi colocado do lado direito no PC e abaixo das postagens no Celular.O botão para doação no PagSeguro está acima das postagens. É tudo muito seguro e contra fraudes. Gostaria de avisar também que estarei voltando a postar 'Amor, Estranho Amor' e 'Daddy's Game' nesse sábado mesmo. Só não volto antes porque tenho médico essa semana. Espero que entendam os motivos de inicias essa conta do Patreon e no PagSeguro. Serviu também como um desabafo. Obrigado a todos por terem lido e por todos que ajudam da forma que podem, seja votando, comentando, doando enfim... agradeço muito a todos. Um grande abraço.
Que bom que vai continuar príncipe e sedutor rsrs. Estamos aqui sempre te apoiando. Fique bem. S2
ResponderExcluirOlha que interessante... você disse que recebeu mais comentários quando anunciou que pararia de escrever, do que quando está na ativa, escrevendo e tals... essa era a prova que você precisava! Mesmo que não receba muitos comentários nos capítulos dos contos, o pessoal ainda continua lendo, acompanhando e amando seu trabalho! Sei que não deve ser fácil colocar a cara a tapa e escrever contos e tals, mas... continue firme, estaremos sempre aqui!
ResponderExcluirPS: (apenas um sugestão); não seria interessante se voltasse a se dedicar a escrever um conto por vez, como você fazia antes?
Domingues, Lucas.
Omg, obrigado por continuar, seus contos sao incríveis, não consigo viver sem eles, e bem difícil achar romances bons assim
ResponderExcluirAs postagens de Amor, estranho amor acontecem aqui ou em um local especifico? Quero acompanhar minha historia favorita
ResponderExcluir