De ontem pra hoje tomei a decisão de dar uma pausa. Como autor me sinto desgastado e sinceramente os últimos capítulos de Cruel Sedutor não estão provocando aquilo que eu queria e eu tenho tido um péssimo retorno em todas as plataformas que publico meus textos. Decidi então entrar em uma pausa. Não vou dizer quando voltarei porque eu sinceramente não sei então por agora fica por 'Tempo Indeterminado'.
Devo confessar a você que não deveria estar aqui. Em julho desse ano cometi uma tentativa de suicidio e por algum motivo o universo (seja lá como você o chama) decidiu que meu tempo aqui não havia acabado. Comecei um intenso tratamento, fiquei internado em uma clínica um mês e recebi alta desde que fizesse tratamento com pscicólogo e psiquiatra. Admito que foi minha Psicóloga Dra Pollyana (uma pessoa maravilhosa) que me incentivou a voltar a escrever. Meu tratamento inclui o meu problema em tentar agradar todo mundo e eu meio que me sinto frustrado e depois de uma consulta com ela, Pollyana me aconselhou a parar até que esses sentimentos desapareçam.
Tem ajudado muito minha terapia escrever para vocês, mas fico muito frustrado quando recebo certas crítica.s Minha Psicóloga me disse 'Ninguém é obrigado a gostar da mesma foram que você não é' e disse 'Ninguém consegue agradar todo mundo, se você conhece alguém assim me apresente'.
A culpa não é de ninguém, nem minha, nem dela e nem de vocês. É só como as coisas são no momento. Ainda estou ajustando os medicamentos que tomo para tratar a depressão e algumas fobias que eu tenho no momento e o outras que eu desenvolvi.
Cruel Sedutor e Homem Proibido mostram muito de mim. Stanley é como eu me sinto: Um forasteiro que não consegue se encaixar, que cria obstáculos que não existem e que na tentativa de fazer uma escolha tentando agradar todos a volta acaba por nunca estar satisfeito tomando uma decisão incabível atrás da outra.
Kyle por outro lado representa a minha força de viver (Como minha psicóloga mesma disse) Por mais que eu esteja em um lugar sombrio e sem esperança e me sinta perdido e muito machucado pelas coisas que aconteceram que me levaram a tentar o suicídio e outras coisas que aconteceram quando era criança que me fizeram desenvolver esses medos e fobias eu tenho a força para me curar e procuro continuar. Ir até as terapias são a mostra de que eu quero melhorar.
Não achei justo simplesmente parar de postar os capítulos. Decidi conversar com vocês e esclarecer isso. Quando me sentir melhor eu volto a escrever para vocês. Ainda estou ajustando os remédios e isso me deixa um tanto quanto instável. Eu tenho vontade de continuar e muita então pode ser muito em breve. Um abraço a todos e obrigado a todos que comentam e que votam. Continuem. Mesmo aqueles que odeias Stan ou as vezes não concordam com algo. É direito de vocês expressar a opinião e eu tenho tido um grande sucesso com isso, mas parece que essa semana dei dois passos para trás no tratamento. O problema não são as opiniões diferentes, a minha dificuldade em lidar com as opiniões é o verdadeiro problema. Minha psicóloga me ajudou a tomar essa decisão. Amo todos vocês e até em Breve.


Poooxa, Escritor! Que pena. Realmente lastimável. Mas só posso desejar melhoras,e que recuperes logo a vontade de escrever. Sentiremos muito sua falta. Que Deus te abençoe! E quanto às opiniões negativas, ignore. Sabemos que pode ser difícil, mas é a única forma de se ver livre do que lhe aflinge. Fique bem.
ResponderExcluirQuerido, sinto muito em ler isso. Seus textos são maravilhosos e reli todos esta semana. Fico super ansiosa esperando o próximo. Sei que é difícil não se abalar com as críticas, mas pense como o mundo está intolerante e cheio de ódio. São pessoas vazias. Te desejo muita força para superar essas questões. Sei o quanto ter alguma questão de saúde mental é malefíco, porque tenho depressão e TDAH. Cuide-se
ResponderExcluirAí não de novo não, mais compreendo em parte, porque vc me deixou viciado nas tuas duas histórias de novo.Isso me deixa frustrado, mais que vc melhore recupere à sanidade mental e emocional.
ResponderExcluireu andava um pouco triste faz uns meses e suas historias me deram um motivo pra entrar no computador e sair da minha cama queria desejar melhorar a voce e que isso que voce esta sentindo passe logo esperarei ansioso por mais dos seus contos
ResponderExcluirSinto muito por tudo que tem passado, e a única coisa que posso te dizer é que aguardarei seu tempo, descanse e volte melhor do que antes, você é um dos meus escritores favoritos, quero sempre o seu bem <3
ResponderExcluir(Já pensou em publicar seus contos no Nyah/Spirit? Acho que lá você conseguiria um grande público tbm, suas histórias são muito boas, mais pessoas precisam Lê-las <3 )
-Juliano.
Como sempre digo obrigado...te amo cara na real...fiquei preocupado mais vai ser passageiro ok...se puder dá notícias por aqui ou como podemos entrar em contato sei lá...sinal de fumaça...é novamente obrigado e te amo ...
ResponderExcluirQuerido escritor, lamento pelo que esteja passando nos últimos dias, porem acredito que você não esteja enxergando a grandeza das suas estórias.
ResponderExcluirSejam com comentários negativos ou positivos, elas chocam as outras, significa que você conseguiu seu objetivo como escritor que e provocar emoção a quem lê.
quando alguém comenta sobre seu personagem, significa que ele se envolveu na trama, se identificou com aquele personagem e esta totalmente imerso no seu enredo que o causa este sentimento de identificação.
Isso é o maior retorno que se pode ter, que suas estórias estão provocando emoção, comoção e envolvimento.
Entendo sua depressão, já passei por isso também e sei o tamanho da barra que é, mas lembre-se que todos os seus leitores estão contigo, todos gostam e admiram seu trabalho.
Não deixe que os babacas te diminuam e impeça de continuar este maravilhoso trabalho que poucos tem, pois isso sem duvida é um talento incrível.
Bjos e luz e estamos todos na torcida pelo seu retorno triunfal.
Nossa... que barra!
ResponderExcluirMe senti um pouco abalado, chocado e triste com essa notícia! Não deve ter sido fácil, também estou passando por momentos turbulentos em minha vida... enfim; peço a Deus que ilumine sua vida e te de sabedoria e renove suas forças para que você possa passar por esse processo, vencer e continuar a viver... de cabeça erguida! Independente de critícas negativas e palavras de ódio, como já dito em outros comentários aqui, vem de pessoas vazias e que não são felizes com elas mesmas e querem afetar os outros com sua infelicidade!
Na torcida aqui para te ver bem! Sucesso pra você e conte sempre conosco! Acho válido (como dito em um comentário); que nos atualize sobre sua saúde e seu estado... tente não pensar em coisas ruins e lembre-se, ainda existem ótimos motivos para se continuar vivendo!
Beijos e um grande abraço de um fã que te admira e adora seu trabalho.
Domingues, Lucas.